28 de maio de 2012

As vezes as mudanças são boas.

 
Sei lá, eu mudei muito de uns tempos pra cá. Eu não estou falando de mudança de visual, de casa, de cidade, de país. Quer dizer, mudei de casa, mas também mudei meus amigos, mudei meus sonhos, mudei de rostos, mudei de sorrisos e mudei de amores. O começo dessa minha mudança foi justamente isso, amor! Não que o amor seja culpado, a culpa foi completamente minha, eu confesso. Essa culpa foi por amar demais, confiar demais e acreditar em promessas demais. Mas é claro, tudo meu é demais, é exagerado, é amor pra cá, ódio pra lá. Tudo em enchentes, nenhuma chuvinha fina!
  Mas sabe, eu aprendi com tudo isso, quebrei a cara tantas vezes que uma hora você precisa parar pra pensar, ''perai, o que é que eu tô fazendo?'' , isso, é aprender a se controlar, principalmente o coração, que sempre apanhou, que sente aquele amor em exageros e aquele ódio bobo. Você acaba entendendo que é sentimento demais pra pouco valor, é muito singular para ''eu e você ou nós'', é muito intenso pra um amor que nem merece tanto assim, um amor que nem é seu.
  Ei menina, não mude por outra pessoa, se você quer mudar, mude por você, ame primeiramente você, as vezes as mudanças são boas, mas só se esse for o seu objetivo.        - Victória Ribeiro.

Nenhum comentário: