17 de junho de 2012
Não passava de uma mentira
Não posso suportar mais nenhuma mentira, nenhuma promessa, nenhuma falsidade, já não posso suportar a dor que carrego em meu peito há 1 ano, não posso lidar com a distância, não tô falando de ser longe nem nada, tô falando de distânciamento, esquecer, não se importar.
Todas as vezes que eu disse ''eu te amo'' , todas as vezes, foram de verdade, nunca menti e muito menos iludi. Sinto que estou te perdendo a cada dia que passa, mas se tudo isso acabar, eu te prometo, prometo mesmo, que não vou te procurar e nem voltar atrás na decisão tomada, pois eu já pude te dar todas as chances do mundo e se você desperdiçou, foi porque quis, porque estava mentindo o tempo todo.
Se tudo isso acabar, é porque você não me merece, nunca me mereceu, eu sou boa demais pra você e Deus quer me oferecer uma coisa melhor. Se isso continuar, espero que você dê valor, que fique e não dê desculpas.
Eu não sei porque continuo tentando, você nunca me ligou, acho que na verdade, NUNCA disse que me amava de verdade, então porque me iludiu? Porque fez tudo isso? Porque me procurou e prometeu que ia ser diferente? Porque você mentiu? -Victória Armando
8 de junho de 2012
O mundo já morreu
Morrer, é fácil, rápido. Nós nunca vemos a morte e nem sentimos. As pessoas vivas superam a dor da perda, elas esquecem. Elas doam as coisas dos mortos, rasgam recados, guardam as fotografias, que ao passar do tempo, desbotam ou amarelão. A morte te faz inexistente, acaba com você, com as coisas que te pertenceram e com os sorrisos das pessoas que você mais ama.
Eu sou Ana, tenho 2 anos, morri em 1964. Não sei o que aconteceu comigo, não lembro a causa de minha morte, mas depois que morri, vi minha mãe chorando muito e meu papai desesperado. Aquela era a dor da perda, meus pais me amavam muito. Eu era filha única.
Sabe, esse tempo todo eu presenciei várias mortes, aprendi muitas coisas do mundo dos vivos e descobri que o Peter Pan existe, mas ele é um garoto morto, por isso nunca envelheceu.
A vida é curta aos meus olhos, e que a essência da vida é acabar morrendo. Todos morrem com uma resposta completa da vida e que os vivos querem descobrir, mas a resposta é fácil. Tudo acabar na morte.
Vivemos para nos acabar, para mostrar que tudo tem um final, é limitado, mas do jeito que o mundo anda ... esse limite já acabou faz tempo. - Victória Armando
Assinar:
Postagens (Atom)