22 de novembro de 2011

Só me fala que vai me aturar.

Aturar todas as minha crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros -  sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minha teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por vc... Mas por nós.



Por: Victória Armando

20 de novembro de 2011

Seguir uma reta,

sem sair do caminho, não olhe pra trás, você pode tropeçar, vença cada obstáculo, um dia você chega lá!
Não se preocupe, bom mesmo é voar sem ter pra onde ir, ver pessoas que te olham e falam ''Aquela garota é especial !'' , olhar pra cima e ver estrelas tetando mostrar seu futuro, e aí você pensa... EU ESTOU PERTO DE CONSEGUIR O QUE QUERO !


Por: Victória Armando

15 de novembro de 2011

Um dia, quando o amor sumir e toda dor cessar,

verás que de nada adiantou se entregar ao sofrimento. Verás que não valeu a pena. Os obstáculos que a vida nos põe são para que tu cresça e fortaleça. Para que tu aprenda a enfrentar a vida, e outros problemas que virão. De que adiantam os choros, lamentações e sofrimento por algo que não vale a pena? Isso é perda de tempo! Não cometa esse erro. Levanta a sua cabeça, olha a vida, olha quanto caminho pra percorrer, quanta vida pra viver quanta coisa pra provar... Por que desistir tão cedo? Por que desistir do primeiro tombo que levaste? Levanta essa cabeça e mostra que você não é fraca, mostra que tu tem garra, força de vontade e muita ambição. Mostra quem tu é, esfregue isso na cara de quem te fez sofrer.


Por: Victória Armando

13 de novembro de 2011

Não sou a garota dos sonhos de ninguém,

 não sou a mais bonita, nem tenho o corpo perfeito, sou aquela que anda com o cabelo bagunçado, a que usa moletons velhos e all stas, não sou aquela que chama a atenção quando passa na rua, não sou a mais educada, não sou a mais meiga, sou apenas eu, uma garota cheia de defeitos, cheia de medos, cheia de sonhos, mas também cheia de amor.

Victória a.

Seja como borboletas !

Victória a.

10 de novembro de 2011

Pai,

mesmo você me deixando com raiva e me mostrando que estou errada, mesmo você querendo meu bem e eu não aceitando, mesmo você achando o fim do mundo que estou crescendo, mesmo você não deixando eu sair, mesmo que... eu te amo, pai chato!

victória a.

Ele era frio,

ele era sério, ele não sorria, ele não amava, não tinha amigos, andava sozinho, tinha rancor no seu olhar, tinha olheiras de passar a noite inteira chorando por ela, todos se comoviam, mas ninguém fazia nada.

victória a.

Eu vou te ver um dia,

pra planejar nosso futuro, nossos filhos, nossa casa, nossa cama, nossa vida...até os 100 anos, eu vou sobreviver até lá se você tiver com o meu coração , e no dia que eu te ver, vou olhar nos seus olhos e dizer que você é a única coisa que eu preciso.

victória a.

A menina só amava e sofria.

Ela sorria e fingia. Ela olhava e disfarçava. Ela chorava e se cortava. Ela pensava nele e odiava. Ela escrevia e se  aliviava. Ela dormia e sonhava. Ela realmente amava, amava de verdade, mas não era correspondida e se ferrava.


victória a.

8 de novembro de 2011

De quem é o problema?

Se eu sou chata, meu cabelo está bagunçado, minha maquiagem está borrada, sou feia, minha calça é larga, tenho um amor platônico, sou cheia de risadas falsas e fico nervosa o tempo inteiro e por qualquer motivo?
O problema não tinha que ser meu? Desculpa ser grossa, mas você já olhou pra si mesma e viu que tem as mesmas coisas que eu tenho?

victória a.

Essa cara de santa não me engana,

meiguinha e bonitinha, uma máscara perfeita para uma garota má. Se toca, quando menos você espera, ela te derruba e te deixa pra trás, você que não seja esperto! Ela pode ser a mais carinhosa e fofa, mas ela pode acabar com tudo que você tem.

victória a.

7 de novembro de 2011

Menina, olha pra frente,

hoje você cai, amanhã você derruba, ACORDA! Nada acontece por acaso, nada vem fácil, mas também não é difícil conseguir, pense que as outras pessoas estão erradas sobre você, elas não sabem de nada, acham que te conhecem bem, mas estão enganadas, OLHE PRA FRENTE e veja que só você pode resolver os seus próprios problemas.

victória a.