27 de maio de 2011

Acorde, garota!

Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.


victória a.

22 de maio de 2011

Sim, eu sou diferente,

Sou paranóica, desorganizada, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.


victória a.

16 de maio de 2011

Minha mãe sempre disse que não existia príncipes,

ela estava errada, eu falava que eu ia encontrar um cara legal que me fize-se feliz, um cara carinhoso e atencioso e ela dizia que não existia garotos assim e eu chorava disisperadamente pensando que nunca seria feliz do jeito que eu imaginava, mas eu acabei encontrando o cara que eu sempre pensei encontrar e percebi que pela primeira vez minha mãe estava errada.

victória a.

14 de maio de 2011

viver pensando

como poderia ser mais fácil você do meu lado não combina comigo, meus desejos eu não conto pra ninguem e meus segredos eu escrevo em livro, eu sou diferente da outras meninas, elas são arrumadinhas e eu largada, elas são meigas e eu malvada , elas escutam música romantica e eu rock, já dá pra ver a minha grande diferença.

victória a.

8 de maio de 2011

Mãe,

eu sei que as vezes posso ser teimosa, rebelde, irritante, grudenta, medrosa, mentirosa, implicante, injuada, egoista, mas você sabe que te amo muito muito , e te agradeço por ter me carregado 9 meses na barriga (não foi mole não), aguentado todas essas minha imperfeições, e estado sempre do meu lado me dando conselhos, queria que soube-se que seu lugar no meu coração está garantido.

victória a.

6 de maio de 2011

Um ''desconhecido''

chega a nossas vidas, ele bate em nossa porta e nós não abrimos, portanto ele continua ali esperando para que possa entrar,mas surge o medo de que ele faça estragos e deixe marcas que quebre com tudo, ou que simplesmente não faça absolutamente nada. Mas aquilo começa a tomar conta e você conclui que aquilo é o causador de seus olhos brilharem de seu coração bater mais forte, e mesmo que aquilo não esteja ainda completamente dentro de ti mas só de pensar que você pode perder suas mãos começam a soar, sua boca fica seca, e você sente sua cabeça fora do seu corpo, e por mais fora do normal que seja isso você sente que há dentro de ti apenas uma gota de sangue circulando pela suas veias. Sem muito que pensar aquele desconhecido lá fora tem a permissão de entrar, então você mais insegura do que nunca tenta deixa ele meio que distante perto da porta, mas percebe que lá no fundo ele pode te fazer muito feliz. :)


victória a.