22 de novembro de 2011

Só me fala que vai me aturar.

Aturar todas as minha crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros -  sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minha teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por vc... Mas por nós.



Por: Victória Armando

20 de novembro de 2011

Seguir uma reta,

sem sair do caminho, não olhe pra trás, você pode tropeçar, vença cada obstáculo, um dia você chega lá!
Não se preocupe, bom mesmo é voar sem ter pra onde ir, ver pessoas que te olham e falam ''Aquela garota é especial !'' , olhar pra cima e ver estrelas tetando mostrar seu futuro, e aí você pensa... EU ESTOU PERTO DE CONSEGUIR O QUE QUERO !


Por: Victória Armando

15 de novembro de 2011

Um dia, quando o amor sumir e toda dor cessar,

verás que de nada adiantou se entregar ao sofrimento. Verás que não valeu a pena. Os obstáculos que a vida nos põe são para que tu cresça e fortaleça. Para que tu aprenda a enfrentar a vida, e outros problemas que virão. De que adiantam os choros, lamentações e sofrimento por algo que não vale a pena? Isso é perda de tempo! Não cometa esse erro. Levanta a sua cabeça, olha a vida, olha quanto caminho pra percorrer, quanta vida pra viver quanta coisa pra provar... Por que desistir tão cedo? Por que desistir do primeiro tombo que levaste? Levanta essa cabeça e mostra que você não é fraca, mostra que tu tem garra, força de vontade e muita ambição. Mostra quem tu é, esfregue isso na cara de quem te fez sofrer.


Por: Victória Armando

13 de novembro de 2011

Não sou a garota dos sonhos de ninguém,

 não sou a mais bonita, nem tenho o corpo perfeito, sou aquela que anda com o cabelo bagunçado, a que usa moletons velhos e all stas, não sou aquela que chama a atenção quando passa na rua, não sou a mais educada, não sou a mais meiga, sou apenas eu, uma garota cheia de defeitos, cheia de medos, cheia de sonhos, mas também cheia de amor.

Victória a.

Seja como borboletas !

Victória a.

10 de novembro de 2011

Pai,

mesmo você me deixando com raiva e me mostrando que estou errada, mesmo você querendo meu bem e eu não aceitando, mesmo você achando o fim do mundo que estou crescendo, mesmo você não deixando eu sair, mesmo que... eu te amo, pai chato!

victória a.

Ele era frio,

ele era sério, ele não sorria, ele não amava, não tinha amigos, andava sozinho, tinha rancor no seu olhar, tinha olheiras de passar a noite inteira chorando por ela, todos se comoviam, mas ninguém fazia nada.

victória a.

Eu vou te ver um dia,

pra planejar nosso futuro, nossos filhos, nossa casa, nossa cama, nossa vida...até os 100 anos, eu vou sobreviver até lá se você tiver com o meu coração , e no dia que eu te ver, vou olhar nos seus olhos e dizer que você é a única coisa que eu preciso.

victória a.

A menina só amava e sofria.

Ela sorria e fingia. Ela olhava e disfarçava. Ela chorava e se cortava. Ela pensava nele e odiava. Ela escrevia e se  aliviava. Ela dormia e sonhava. Ela realmente amava, amava de verdade, mas não era correspondida e se ferrava.


victória a.

8 de novembro de 2011

De quem é o problema?

Se eu sou chata, meu cabelo está bagunçado, minha maquiagem está borrada, sou feia, minha calça é larga, tenho um amor platônico, sou cheia de risadas falsas e fico nervosa o tempo inteiro e por qualquer motivo?
O problema não tinha que ser meu? Desculpa ser grossa, mas você já olhou pra si mesma e viu que tem as mesmas coisas que eu tenho?

victória a.

Essa cara de santa não me engana,

meiguinha e bonitinha, uma máscara perfeita para uma garota má. Se toca, quando menos você espera, ela te derruba e te deixa pra trás, você que não seja esperto! Ela pode ser a mais carinhosa e fofa, mas ela pode acabar com tudo que você tem.

victória a.

7 de novembro de 2011

Menina, olha pra frente,

hoje você cai, amanhã você derruba, ACORDA! Nada acontece por acaso, nada vem fácil, mas também não é difícil conseguir, pense que as outras pessoas estão erradas sobre você, elas não sabem de nada, acham que te conhecem bem, mas estão enganadas, OLHE PRA FRENTE e veja que só você pode resolver os seus próprios problemas.

victória a.

30 de setembro de 2011

Tá tudo bem,

pensei que poderia ser pior, mas quer saber? Eu estou feliz por você, se você tá bem assim. Não sei porque ainda tento a felicidade, e a sorte nunca fica do meu lado, mas acho que Deus deve estar ocupado preparando um dia bom pra mim, e agora só me resta dizer que ''tá tudo bem''!


victória a.

15 de setembro de 2011

O que tens menina?

Oque te aflinges? O que causa dor a teu coração? Não chores, olhe ao redor. Há tantas pessoas que podem fazer-te feliz, abra espaço para um sorriso, mesmo que seja pequeno e tímido. Liberte-se do que está te fazendo mal. E caso queira dar amor a alguém, que seja a você mesma.

victória a.

22 de junho de 2011

Eu era uma garota boba,

que achava que todo amor era correspondido, até meu coração se machucar. As pessoas falam que eu sou fria, que eu não sei amar. Tudo bem, ninguém sabe pelo que passei, pelo que me machuquei, e essa garotinha agora tem medo que isso aconteça de novo e de novo e que ela sofra como da outra vez, e agora ela guarda o seu coração para o momento certo, que realmente irá valer a pena.

victória a.

1 de junho de 2011

Há uma garota em meu espelho,

eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade… A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes, mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil… Eu não consigo acreditar, mas eu vejo, a menina no espelho sou eu.


victória a.





27 de maio de 2011

Acorde, garota!

Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.


victória a.

22 de maio de 2011

Sim, eu sou diferente,

Sou paranóica, desorganizada, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.


victória a.

16 de maio de 2011

Minha mãe sempre disse que não existia príncipes,

ela estava errada, eu falava que eu ia encontrar um cara legal que me fize-se feliz, um cara carinhoso e atencioso e ela dizia que não existia garotos assim e eu chorava disisperadamente pensando que nunca seria feliz do jeito que eu imaginava, mas eu acabei encontrando o cara que eu sempre pensei encontrar e percebi que pela primeira vez minha mãe estava errada.

victória a.

14 de maio de 2011

viver pensando

como poderia ser mais fácil você do meu lado não combina comigo, meus desejos eu não conto pra ninguem e meus segredos eu escrevo em livro, eu sou diferente da outras meninas, elas são arrumadinhas e eu largada, elas são meigas e eu malvada , elas escutam música romantica e eu rock, já dá pra ver a minha grande diferença.

victória a.

8 de maio de 2011

Mãe,

eu sei que as vezes posso ser teimosa, rebelde, irritante, grudenta, medrosa, mentirosa, implicante, injuada, egoista, mas você sabe que te amo muito muito , e te agradeço por ter me carregado 9 meses na barriga (não foi mole não), aguentado todas essas minha imperfeições, e estado sempre do meu lado me dando conselhos, queria que soube-se que seu lugar no meu coração está garantido.

victória a.

6 de maio de 2011

Um ''desconhecido''

chega a nossas vidas, ele bate em nossa porta e nós não abrimos, portanto ele continua ali esperando para que possa entrar,mas surge o medo de que ele faça estragos e deixe marcas que quebre com tudo, ou que simplesmente não faça absolutamente nada. Mas aquilo começa a tomar conta e você conclui que aquilo é o causador de seus olhos brilharem de seu coração bater mais forte, e mesmo que aquilo não esteja ainda completamente dentro de ti mas só de pensar que você pode perder suas mãos começam a soar, sua boca fica seca, e você sente sua cabeça fora do seu corpo, e por mais fora do normal que seja isso você sente que há dentro de ti apenas uma gota de sangue circulando pela suas veias. Sem muito que pensar aquele desconhecido lá fora tem a permissão de entrar, então você mais insegura do que nunca tenta deixa ele meio que distante perto da porta, mas percebe que lá no fundo ele pode te fazer muito feliz. :)


victória a.




13 de abril de 2011

Garotas que escrevem



Dizem que garotas indecisas não conseguem ser felizes para sempre, e que não importa o que aconteça, estarão sempre insatisfeitas querendo o impossível e deixando para trás o possível, uma regra. Insanas, silênciosas e perigosas. São acumulativas e explosivas, costumam a guardar palavras e esconder sentimentos, são realmente ótimas nisso, fazem a todo momento. São fácilmente reconhecidas na rua, quase sempre com fone de ouvido no último volume, o olhar distante e lápis de olho borrado. Na maioria das vezes, se apaixonam pelo professor, ou pelo melhor amigo, isso porque valorizam a admiração e a compreensão, principalmente se for isso for perigoso e arriscado. Odeiam a monotonia do dia a dia, e vivem fugindo de alguma coisa, ou alguém. Se imaginam dentro de um livro eterno, e esperam sempre que na próxima página algo faça mais sentido. Nunca faz, nunca fez.


Depois dos quinze 

6 de abril de 2011

A busca da razão (y)

Eu sempre achei que as coisas estavam em volta de mim , que giravam em torno de mim , e que eu sempre estava cercada de razão.
Parei pra olhar o mundo de um jeito diferente , e percebi que as coisas não eram como eu imaginava , era muito mais cheio de ideias e de vida própria , e que a minha razão naquele momento havia desaparecido.
O mundo tornou-se mais colorido , e mais difícil de entender.

victória a.

29 de março de 2011

A Alice que existe dentro de você!

A gente vai sempre dormir com aquela vontade de fazer diferente no outro dia, de arriscar e sair da rotina. Planos, desejos e sonhos adormecem junto com o nosso sono. Então, no outro dia, com a rotina e tantos problemas, esquecemos de tudo aquilo que prometemos para nós mesmos antes de dormir.
Arriscar não é uma tarefa fácil, requer coragem e confiança. Quer uma dica? As pequenas mudanças atraem as grandes. Pequenas atitudes, como um simples sorriso, podem mudar toda a sua vida.
Não deixe que o que acontece aqui fora estrague o que reluz aí dentro. As pessoas não precisam te entender. Você precisa.
Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos. Siga o coelho. Não tenha medo de entrar nos lugares onde você acha que não cabe.  O mundo mágico da felicidade e do amor só existirão se você acreditar neles.
Escute sempre a Alice que existe dentro de você.


  por :  DepoisDosQuize                         >http://www.depoisdosquinze.com/

21 de março de 2011

My mind

This world will belong to me (8)

Palavras são ditas , na esperança que aconteça o que queremos , e o desenvolvimento de nossas mentes são afetados com as fortes mudanças de humor , e os nossos pesadelos viram realidade , a falta de sorte acaba com nossas vidas e as coisas terríveis jamais esquecidas.

victória a.

19 de fevereiro de 2011

atos constantes.



É fácil de se encontrar coisas que nunca fiz antes , é fácil pedir perdão , somos pessoas de mal exemplo , mas você nunca vai encontrar pessoas que nunca colocaram uma gota de alcóol na boca. você pode se arrepender  , mas não chore , porque você estava ciente no ato e você pode ter certeza que todas as luzes vão se apagar.
O sangue em suas veias ardem como nunca , e o seu ato obscuro ficará trancado com sete cadiados e protegido com um canhão e o pecado que nos guarda será a pior condição que teremos que enfrentar para não atrair mais ainda a escuridão.
           vitória a.